Após jornada criativa em São Paulo, Faustino Beats lança seu segundo álbum de estúdio, “Vibes Vol. 1”, que possui oito faixas e traz participações de Lucas Dcan, Marginal Gris, Lucas A.R.T e Duvini. A mixagem e masterização foram feitas por Marck, do estúdio Hit Machine, que fez participação na música “Não Dá” e é responsável pelo beat. Os instrumentais das outras músicas são de Zamba, Leo Machion, 808 Luke e do próprio Faustino.

Muitos beats e letras surgiram nesse período em São Paulo, que foi um dos mais criativos da minha vida. Busquei o meio termo, com timbres modernos e atmosferas soturnas na maior parte do disco. As melodias de voz buscam prender o ouvinte”, comenta o artista.

Capa do Disco

Seu primeiro trabalho, Kuro, foi lançado em 2017, mas o hit aconteceu em outubro do mesmo ano, quando lançou seu maior sucesso, Nihil, canção com mais de 2 milhões de visualizações.

Inspirada majoritariamente na viagem do artista à capital paulista, onde ficou por 10 dias trabalhando intensamente, “Vibes Vol. 1” narra a saga de um jovem que luta contra a frustração e decide viver da música, custe o que custar. O disco é ambientado principalmente no trap e no R&B, ritmos que trouxeram melodias cativantes em instrumentais pesados.

Espero atingir cada vez mais pessoas, além de agradar os fãs que já estão curtindo meus outros sons, tanto os mais melódicos como os mais “rapzão”. É um trabalho muito maduro comparado com o “Kuro”, que lancei ano passado, e acredito que as pessoas vão curtir”, explica.

Faustino foi revelado através de seu canal do Youtube, onde fazia vídeos informativos sobre música, com ênfase na cultura hip-hop do Brasil. Sua formação musical passa pelo R&B, rap e rock, e todas estas vertentes estão presentes em suas canções.

O post Promessa do RnB no Brasil, Faustino Beats lança segundo álbum de estúdio, “Vibes Vol. 1” apareceu primeiro em Mundo Negro.



Créditos da notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here