Com participação de Djamila Ribeiro, Criolo, MC Soffia, entre outras personalidades, a rapper e ativista Preta-Rara, traz um importante registro audiovisual intitulado “Nossa Voz Ecoa.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, barba, close-up e área interna
Após o sucesso dos projetos “Eu Empregada Doméstica”, Ocupação GGG e Hip Hop Resiste, Joyce Fernandes, mais conhecida como Preta-Rara, resolveu criar uma web série para o youtube.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas
Dividido em 10 episódios, “Nossa Voz Ecoa” irá abordar temas e iniciativas relacionadas à cultura, estética negra, racismo, machismo, gordofobia, hip hop, entre outros.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, oceano, céu, praia, criança, atividades ao ar livre, água e natureza
“A Nossa Voz Ecoa é uma websérie que foi pensada para a internet, um espaço semi democrático, onde o negro poderá ser protagonista de sua própria história. Ela terá 90% de representatividade negra e esta provocação é proposital, em um país cuja população representa 53% de negros e pardos não podemos ter um número tão pequeno de negros nos principais canais de comunicação e entretenimento. Por isto, a Nossa Voz Ecoa será o contrário, se na TV nós não vemos muitos negros disputando narrativas aqui vocês poderão ver, começando pela apresentadora que será eu”, diz Preta-Rara.

 

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
Comunicação:
Facebook: @nossavozecoa
Youtube: @nossavozecoa
Produção: audaciaproducoes@gmail.com

Assessoria: blackindieassessoria@gmail.com

Fonte: Assessoria Preta Rara

Imagens: Facebook Preta Rara

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here